sexta-feira, fevereiro 23, 2007, posted by Ricardo Mesquita at 1:09 da manhã
Tenho Saudades de Pombal… Saudades das longas noites... Tenho Saudades do Scó… Saudades da imperial, do bilhar, do tribal… Tenho Saudades da Várzea… Saudades das conversas, das caças, dos arbustos. Tenho Saudades da Shell… Saudades dos Cachorros, do sabor a 95 octanas, da dificuldade de comunicação… Tenho Saudades do Póquer… Saudades dos feijões, das cartas, do bluff. Tenho Saudades Vossas… Saudades das conversas com o João Pessa, dos códigos com o Pedro Carvalho, das legendas com o Escapa, das bocas ao Zuca, das discussões de cinema com o Carlos, das piadas secas do Mota, da sorte do Folhas, da objectividade do Igor, do atrofio com a Rita… Tenho Saudades Minhas… Saudades do meu lado nocturno, da minha ousadia, e sobretudo, do boémio que há em mim… Tenho Saudades de Pombal…

Etiquetas:

 
4 Comments:


At sexta-feira, fevereiro 23, 2007 8:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo

ó pá já ñ deves d vir á mt tempo a pombal.. é só para t dar a novidade de k a shell agora é repsol.. é só para ñ t assustares..

 

At sábado, fevereiro 24, 2007 6:53:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Ontem à noite, pois então...

Disse-to por telefone.

Abraço[[]]

 

At segunda-feira, fevereiro 26, 2007 11:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo

tens saudades o caralho, s tivesses mesmo saudades, já tinhas aparecido em pbl... andas a gozar com a malta, mas nós fazemos-t a folha quando voltares... tu vais ver.. não t escapas a mim e ao resto da malta... é bom k pagues uns valentes copos, para o pessoal esquecer a tua imensa ausência... ptt 1abraço e vê-s apareces este fim d smn...

p.s.: uma ligeira correcção ao meu nome.. as minhas dsclps no último post...

 

At quarta-feira, agosto 08, 2007 2:51:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Sorri ao ler o que escreveste! :)
Depois do Bodo ficaram me atravessadas certas cenas..e tu sabes isso!
gosto de ti!tb sabes!compreendo que te seja dificil estar fora daqui..eras tão pegado e tão desligado à tua maneira, à maneira a que sempre nos habituaste. aos poucos, com a tua ausencia, fui me desabituando ao mesquita do dia a dia..das boas conversas quando tavamos só nós dois e dos atrofios quando eramos muitos!! :)
poucas vezes nos vimos, ao iniciares uma nova fase da tua vida! ficaram as saudades, os momentos "bem" passados (daquela maneira única impossivel de se passarem com outra pessoa!). E passado tanto tempo após a tua ausencia gestos magoaram! porque não foram simples atrofios, foram palavras ditas duma maneira fria, duma maneira a que nunca me habituaste..não eram atrofios doces, como de antes.. reagi daquela maneira, como tu sabes, porque me magoaram muito! sabes que sempre tive aqui, que sempre me importei ctg, que n me és indiferente! sabes que deixas saudades..tu e o teu mau feitio :) sabes que todos, principalmente os que nomeaste - por algum motivo foi, precisam de ti, sentem a tua faltam, e estão "lá" quando precisares.
desculpa ter reagido daquela maneira..de cabeça quente.. gosto muito de ti!fiquei magoada só isso! nada que um bom abraço acompanhado de uma voz grossa mas ao mesmo tempo tao doce:"heii..já chega"
tenho saudades tuas pa!! se calhar ja me estiquei..mas acho que merecias muito mais..mais que estas palavras! gosto de ti como és..com os nossos atrofios e tudo..mas isso já faz parte..já n é defeito, é feitio!!
Tenho saudades!! volta sempre que quiseres e dispoe sempre que precisares, porque..tou aqui!

Não voltes a falar assim pra mim..msm que seja só pra matar saudades dos nossos atrofios!

beijinho grande com saudades**