quarta-feira, janeiro 03, 2007, posted by Ricardo Mesquita at 6:13 da tarde
Quero agradecer a quem me fodeu, a quem me tramou, a quem me traiu, a quem me falhou, a quem me virou as costas, a quem insinuou, a quem inventou, a quem fingiu, a quem conspirou, a quem aldrabou, a quem enganou, a quem falhou, a quem criticou sem sentido, a quem iludiu e a quem desiludiu… A todos obrigado, porque me ajudaram a ser o "Sujeito de grande mau feitio, que fuma exageradamente, gosta de beber uns copos e tem demasiada confiança nas suas capacidades" que eu tanto gosto de ser.
 
1 Comments:


At quarta-feira, fevereiro 07, 2007 7:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo

E depoix axas estranho eu ter medo k as coisas corram bem=)
HAAAAA POIX.....
o exame ainda tá pendente, plos vistos para sempre.



















-Im on a evolutionary imperative.