terça-feira, junho 19, 2007, posted by Ricardo Mesquita at 12:36 da manhã
É verdade que já há muito perdi o norte, pelo menos vai para seis meses, mas é inegável que nos últimos tempos, em especial nos últimos dias, se gerou o desnorte completo…

As mais diversas incertezas, algumas desilusões, certas atitudes e sobretudo determinados acontecimentos marcantes ajudaram a que se erguesse um enorme ponto de interrogação diante de mim.

O Passado, como sempre, levanta algumas questões, o Presente acrescenta incessantemente dúvidas e o Futuro é hoje uma incerteza ainda maior. Até o mais ténue dos rumos se desvaneceu. Restou apenas a incerteza… O Desnorte.

É por isso fulcral que pare rapidamente. Tornou-se indispensável que, o mais depressa possível, consiga largar tudo por uns momentos, para que me possa redefinir, de preferência, por inteiro. É necessário parar para reflectir, e posteriormente estabelecer claramente objectivos, definir prioridades, esclarecer vontades, traçar o rumo… E Combater o Desnorte!

Etiquetas:

 
1 Comments:


At domingo, julho 01, 2007 9:53:00 da tarde, Blogger Pedro Carvalho

Estás a escrever de forma diferente... Contudo creio que as situações sejam semelhantes. Mas mudam-se os tempos, as vontades, talvez as identidades... E estás a escrever diferente.
Para um comentário mais aprofundado, pede-se mais conhecimento, por isso, gostava de te ver. Um abraço.
Eu por cá contínuo... Sempre...