sexta-feira, julho 14, 2006, posted by Ricardo Mesquita at 8:58 da tarde

Fiquei agora a saber, através do Eco, que Sua Excelência o Sr. Presidente da República passará por Pombal durante as comemorações das Festas do Bodo. Isso seria (e será) certamente motivo de orgulho para Pombal e para os Pombalenses. Não para mim. Para mim, Cavaco Silva continua a ser o Presidente de Todos os Portugueses Menos de Um. É que o facto do Sr. Acabado, aliás Sr. Regressado passar por estas bandas é apenas mais uma boa razão para eu me escapulir do Bodo deste ano. É que eu não gosto do cheiro de laranjas podres e já me chega ter que andar a cheirá-las à mais de 12 anos, ainda que em quantidades “locais”. No entanto esta visita até tem algo de positivo. É que assim o mítico trocadilho faz mais sentido… “Ai vais ao Bodo… Lá te apanho, lá te…”

Esquina
12:05
14/07/06