quinta-feira, janeiro 19, 2006, posted by Pedro Carvalho at 4:18 da tarde
Quando li esta frase resolvi que tinha de te responder: “a cair no ridículo quando vão ao mais ínfimo pormenor buscar arma de ataque...”. Eu entendo que sendo tu apoiante do Cavaco estejas dentro da linha dele, fascista arrogante, contra o debate de ideias, fechado à critica até porque isso é coisa das democracias que só atrasa os interesses económicos, que é o único tema do qual Cavaco Silva se apressa a falar.
Apraz dizer que toda essa publicidade e luta pelo ideal “da não crítica” que tu fizeste no teu comentário, não é algo que seja benéfico para um blog onde estamos abertos ao debate de ideias e não ao fechar dos mesmos.
Fala-me em Cavaco, fala-me nas ideias e nas competências de Cavaco para me convenceres de que Cavaco é uma boa opção! Se vens dizer que o Cavaco é um sofredor porque esta constantemente a ser atacado não estas a dar qualquer ideia de quem é o teu candidato e de como ele poderá ser um bom presidente da republica.Apreciei especialmente o teu nome, ao contrário do meu, Pedro Carvalho, Antenas na net, o teu é bastante original, cada vez menos pois cada vez mais pessoas se apresentam com o teu nome, talvez porque todos vêm do mesmo pai ideológico e talvez tenham também a mesma sede da JSD, mas como não te identificas, eu não sei sinceramente quem és, de onde vens, se és tu k estas a falar, se falas pela boca de outros, enfim… N sei nada! Mas também não interessa porque Cavaco é um candidato supra partidário, está acima dos partidos não é? POR FAVOR NÃO ATENTEM CONTRA A MINHA INTELIGENCIA!
“Serei eu inteligente se der o meu voto para eleger um candidato que me acha burro sem capacidade para entender o que vejo?”, eu faço a pergunta de outra maneira: Serás inteligente se não percebes que Soares, Alegre, Louça, Jerónimo e Garcia tem opinião como tu e que isso ainda não é proibido!” Já que foi falado em história...”, como tu referiste e muito bem se quiseres falar de historia vais ao texto “crónica de um fantasma real” e tens lá história.” as eleições são para eleger um presidente da republica, e não para eleger o gajo que gosta menos do cavaco, e o gajo que mais quer derrotar o cavaco...”, ora qualquer dos candidatos concorre porque se vê melhor posicionado do que os outros, é obvio que não concordam uns com os outros, é natural que concorram para ganhar, é natural que tentem vencer Cavaco!!Percebes agora? Repensa as tuas ideias e sempre que quiseres comentar não o faças propagandeando o silencio, mas sim o debate, cá estarei para debater contigo!Fica bem
 
9 Comments:


At quinta-feira, janeiro 19, 2006 5:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo

"Fala-me em Cavaco, fala-me nas ideias e nas competências de Cavaco para me convenceres de que Cavaco é uma boa opção!"
Porque não começas tu por fazer isso com o teu candidato?

 

At quinta-feira, janeiro 19, 2006 8:30:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Não sei se sabes mas eu sou apoiante do Mário.
O primeiro dever do Presidente da República consiste “em cumprir e fazer cumprir a Constituição”. Que é o juramento do Mário Soares para a campanha.
O Mário Soares pretende mobilizar os Portugueses em torno da consolidação financeira e das reformas estruturais da economia.
Apoio à união dos sexos e respeito pelas opções sexuais de cada um (coisa à qual Cavaco não se pronuncia, mas quanto a isso respeito, pois cada um tem a sua educação, no entanto é pena que não se pronuncie).
Defesa do ambiente com a cooperação entre o poder central e as autarquias.
Defesa de todas as políticas do governo que promovam um menor abandono escolar.
Promoção da investigação cientifica nos jovens portugueses.
Apoiar os emigrantes portugueses no estrangeiro.
Garantir a aplicação da justiça e a sua celeridade.
Garantir uma imagem de Portugal no mundo como um pais pacifico que luta pelos D.H. e contra o terrorismo.
Consciencializar os portugueses para as questões europeias.
Estimular a cultura e a comunicação social à promoção do que é genuinamente português, a tradição e o talento.
Realizar os jovens profissional e pessoalmente.
Impedir que seja o mercado a reger a política. Preferimos a política a reger o mercado.

 

At quinta-feira, janeiro 19, 2006 9:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Porque é que em tantos posts... Só no fim de alguem to porpor é que apresentas a camapanha do teu candidato? Parece-me que as políticas são boas, e que o teu candidato ganhava mais se gastasse o tempo de campanha a proclamá-las aos eleitores...

 

At quinta-feira, janeiro 19, 2006 10:25:00 da tarde, Blogger Rodrigo Cordeiro Escapa

desculpem eu estar a meter-me mas caro anónimo...e porque é que ao fim de tantos comentários ainda não te decidiste a mostrar o teu verdadeiro nome? será...vergonha?vergonha de apoiar cavaco? é qe se for isso..compreendo perfeitamente!

quanto a cavaco...não sei que moral têm os cavaquistas para falar dos outros candidatos não se pronunciarem sobre as suas ideias, quando cavaco falta a debates e recusa entrevistas, bem como inqueritos que recusa responder (inqueritos esses que os restantes candidatos rspondem todos..)

paz[]

 

At quinta-feira, janeiro 19, 2006 10:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Palavras para que, aki está um leitor k COM o nome t responde...

 

At quinta-feira, janeiro 19, 2006 10:37:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Pá,para os amantes do Cavaquinho,só uma coisa: NÃO LIMPEM O CU ANTES DE CAGAR!!

 

At domingo, junho 11, 2006 3:13:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

 

At sexta-feira, julho 21, 2006 5:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Really amazing! Useful information. All the best.
»

 

At quarta-feira, agosto 16, 2006 12:15:00 da manhã, Anonymous Anónimo

best regards, nice info
» »