segunda-feira, agosto 21, 2006, posted by Pedro Carvalho at 2:17 da tarde
Reencontrar-me comigo, reencontrar-me com eles, reencontrar-me com a minha história, ou parte dela, reencontrar-me com a Alma. Estou de regresso mas acima de tudo estou de reencontro. Todos estes textos agora afixados mostram este período fora e as suas vivências mais importantes. Com marcos importantes como o Bodo ou o dia 16 de Agosto, todos esses textos são acompanhados de outros em momentos isolados do calendário. Isolados mas muito importantes. Só os textos muito importantes para mim figuram aqui. E mesmo os mais importantes não são todos colocados, na verdade vou acumulando textos num dossier, dossier esse que durante estas férias engrossou significativamente, é que este período de afastamento foi mais físico que espiritual, permitindo-me um ritmo de escrita com uma cadência apreciável. Os Fantasmas do Passado estão de muito boa saúde no que toca a continuar cada vez “Mais Além”, cada vez mais “Ao mais alto nível”.
Por fim, devo ainda acrescentar que se seguirá um pequeno texto relacionado com um grande amigo que aqui merece distinção. É o fim da interrupção na emissão.
Fiquem bem