quinta-feira, dezembro 14, 2006, posted by Ricardo Mesquita at 7:56 da tarde
Hoje estou num daqueles dias que me apetecia recomeçar tudo de novo. Certamente todos já pensaram nisso. Como tudo seria diferente se pudéssemos começar do zero, sabendo o que actualmente sabemos, até pelo simples facto de já conhecermos os números do euromilhões.
Mas como é óbvio, não era propriamente a isso que me referia. Referia-me sim, aqueles gestos ou actos bastante simples mas que posteriormente se revelam extremamente importantes. Por exemplo, bastaria uma cruz num quadrado ao lado, um olhar distinto ou uma palavra no momento certo para tudo ser diferente. Seria melhor? Pior? Jamais saberei, mas seria certamente diferente.
Não é que me arrependa do caminho que segui, pois ainda que tortuoso foi graças a ele que me tornei no sujeito de mau feitio que tanto gosto de ser. Simplesmente hoje apetece-me pensar como seriam as coisas se tivesse dito a tal palavra no tal momento, se tivesse feito o tal olhar, se tivesse dito a tal palavra no tal momento ou se tivesse colocado a cruz no tal quadrado.
Seria Diferente…
Ricardo Mesquita
2/12/06
 
1 Comments:


At sexta-feira, dezembro 15, 2006 11:34:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Amigo, "Não é que me arrependa do caminho que segui, pois ainda que tortuoso foi graças a ele que me tornei no sujeito de mau feitio que tanto gosto de ser.", isto é ter Fantasmas do Passado, vence-los, e quase agradecer a sua existência.
Um abraço.